(EF02MA07) Resolver e elaborar problemas de multiplicação (por 2, 3, 4 e 5) com a ideia de adição de parcelas iguais por meio de estratégias e formas de registro pessoais, utilizando ou não suporte de imagens e/ou material manipulável.
O processo de aprendizagem da multiplicação pode ser um pouco complexo para os alunos no incio, por isso é nescessario que o professor tenha em mãos, bons recursos didaticos na hora de ensinar. Um bom exemplo é as fichas da multiplicação onde o aluno consegue visualizar e ter um melhor noção do processo de multiplicação.
Todo material deste blog/site é elaborado pela autora do mesmo e protegido pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Caso queira compartilhar as atividades, copie e compartilhe apenas o LINK( “endereço” de um documento (ou um recurso) na web)
Conteúdo exclusivo para apoio pedagógico.
Valorize o trabalho do autor
Siga: A nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Atividades-Legais-102286595835948